Muitas dúvidas? Nos chame no WhatsApp: 11 99010-5456 (clique aqui)
- Não se preocupe que a sua troca não terá frete!
- As trocas por motivos de tamanho ou modelo, deverão ser realizadas no prazo de 7 dias úteis (após o recebimento)
- As trocas por motivos de defeito, deverão ser realizadas no prazo de 7 dias úteis (após o recebimento). Após a analise do produto, faremos o reembolso do valor do frete na conta indicada pela cliente.
- As trocas por motivo de arrependimento, deverão ser realizadas no prazo de 7 dias úteis (após o recebimento) e o valor do frete não será devolvido, apenas o valor da mercadoria.
- O reembolso dos valores será feito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.
- O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, e deve estar em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
- Etiquetas e tags devem estar no lugar, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
- Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo), assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete para reenvio, ou perderá o direito de todas as reivindicações.
- Para devolução, basta levar o produto embalado com nota fiscal em uma agência dos Correios de sua preferência e efetuar a postagem.
- Não realizamos trocas de peças na promoção.