Muitas dúvidas? Nos chame no WhatsApp: 11 99010-5456 (clique aqui)

  • Não se preocupe que a sua troca não terá frete!

 

  • ​As trocas por motivos de tamanho ou modelo, deverão ser realizadas no prazo de 7 dias úteis (após o recebimento) 

 

  • As trocas por motivos de defeito, deverão ser realizadas no prazo de 7 dias úteis (após o recebimento). Após a analise do produto, faremos o reembolso do valor do frete na conta indicada pela cliente.

 

  • As trocas por motivo de arrependimento, deverão ser realizadas no prazo de 7 dias úteis (após o recebimento) e o valor do frete não será devolvido, apenas o valor da mercadoria.

 

  • O reembolso dos valores será feito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.

 

  • O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, e deve estar em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.

 

  •  Etiquetas e tags devem estar no lugar, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.

 

  •  Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo), assim como devidamente dobrados e na embalagem original.

 

  •  A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete para reenvio, ou perderá o direito de todas as reivindicações.

 

  • Para devolução, basta levar o produto embalado com nota fiscal em uma agência dos Correios de sua preferência e efetuar a postagem.​

 

  • Não realizamos trocas de peças na promoção.